quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mudança na presidencia...

oi gente tudo certinhu com vocês?
olha estou postando mais com uma enorme tristeza, pois vim anunciar que estou deixando a Vice-Presidencia do Fã Clube Oficial Ajoelha e Chora.
Mais quero deixar bem claro que não houve briga nem nada e sim uma decisão que resolvi tomar,tenho outros objetivos talvez mude de cidade e também possa cuidar de um novo fã clube.
Agradeço a Deus pelas amizades que fiz, pelas pessoas que conheci e pelos mometos que passei, momentos muito marcantes por sinal, shows encontros com o grupo, noites sem dormir hehe
Isso ficará marcado para o resto da vida!
Podem ter Certezaaa!
Agradeço principalmente a Nahiara que me ajudou muito me deu oportunidade de aprender mais e mais e ter responsabilidade!
Obrigadooo Ajoelha e Chora em geral pela amizade e confiança!!!
beijos
fiquem com Deus!!!

TRADIÇÃO ETERNAMENTE!!!!!


Daniela Botelho

Um comentário:

  1. Dani é sério? vc vai deixar a vice-presidencia?
    Que pena amiga! mas quero agradecer por tudo viu, pelo teu esforço para manter esse fc! estou com contigo guria! BJOS

    ResponderExcluir